sábado, 7 de julho de 2018

Evento - Papo Batom 2018!

No dia 01/07/2018 eu tive o prazer de estar no evento 6° encontro papo batom do blog da Márcia Heringer . Com o tema verde e amarelo, que por sinal deu até sorte para ao Brasil na segunda que venceu kkk,no espaço da Ervas Naturais em Vila-Velha,ES. Já fomos recebidas com essa camisa personalizada,maraa!

FOTO: Sâmyo Ronald 

FOTO: Sâmyo Ronald 
Obrigada pelo convite!

Espaço Ervas Naturais em Vila-velha - ES
Foi tudo tão lindo,e divertido com blogueiras capixabas lindas e talentosas! As empresas participantes estão de parabéns,por acreditar no nosso trabalho e enviar mimos incríveis que tenho o prazer de resenhar tudo para vocês!

OBRIGADA:
@tractafarmaervas @ritamanhaescalistrato @ervasnaturaisoficial @aspacosmeticos @novo_toque @vult_cosmetica @nobreseventoses @by__cake @studio35_cosmeticos @hennamarroquina

FOTO: Sâmyo Ronald 

FOTO: Sâmyo Ronald 
FOTO: Sâmyo Ronald 


Olhem essa decoração linda que a Nobre Eventos fez! Essa mesa linda com saborosos doces e bolo da @by__cake estavam tops!
FOTO: Sâmyo Ronald  - Se não for pra comer,nem vou kk.

FOTO: Sâmyo Ronald 
FOTO: Sâmyo Ronald 
Se vocês querem ver meus recebidos desse evento,é só ir no instagram @repassa_praszamigas nos destaques RECEBIDOS que vocês irão ver cada detalhe. Lembrando que em breve vai ter resenhas então já faça seu pedido! Espero que vocês tenham gostado do post mostrando esse dia que foi muito bom,e não esquecem de repassar pras zamigas em! Beijos!

2 comentários: