sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Unhas da Semana !

Olaaa pessoas , hoje vim mostrar a minha unha da semana! <3
Adoroooo... *-*



Eu amo esses esmaltes da Toque , alem de baratos tem  cores uma mais linda que a outra. Os dois esmaltes que usei foram da Toque. O de Glitter é o , Toque / gliter especial - Arlequim. O outro é o , Toque / Cremoso - Rosa Chiclete . Super indico...eu ameeei *-* 

Usaram , e aprovaram !!!

  Venho aqui mostrar duas meninas que usaram tambem o esmalte Toque , elas sempre vem aqui pra mim pinta as unhas dela (awnnns) e foram minhas modelos dessa vez..haha <3

Toque/ Gloss - Sereia !

Esse que a Camilla está usando é Toque/Cremoso - 40 Graus !
Todos são lindoooos *-* sou apaixonada!

DICA DE HOJE!


A minha dica de hoje é esse creme da Avon , tem um post passado (clica aqui pra ver) falando sobre unhas perfeitas , e uma das dicas era NÃO REMOVER as cutículas ! E eu  faço isso ,não tiro , como eu não tenho creme especifico para cutículas eu uso esse , que deixa as cutículas hidratadas e super fácil de empurrá-las !! Vale a pena testar ! ^^

Então meninas , esse foi meu post de hoje , espero que tenham gostado! Beijos da sid !


2 comentários: