quarta-feira, 25 de março de 2015

25 Frases para legenda de fotos! #PARTE1


Olaaaa pessoas , tudo bem com vocês? Hoje vim mudar um pouco no conteúdo,vim postar 50 frases para vocês colocarem nas suas fotos e arrasar nos likes e comentários..haha <3
Eu vivo pesquisando legendas...agora mesmo eu postei uma foto no meu perfil pessoal do facebook e fiquei procurando uma legenda bacana para por , ai eu parei e pensei.. por que não fazer um post sobre isso no blog?! Creio que não é só eu que fica pesquisando por ai... enfim.. esse não vai ser o primeiro post de frases para fotos...assim que eu juntar mais frases bacanas eu faço outros posts...para vocês ir direto nos marcadores que fica do lado direito da página e clicar em legendas para fotos.
Agora chega de blá blá blá e vamos lá...espero que gostem Beiiijos da Sid :*


1 - ♪...Não da para disfarçar Nem esconder Só olhar em meus olhos Para entender...♪

2 - Essa coisa de "não se apegar" nunca funciona comigo

3 - Sorria. Isso confunde quem não quer lhe ver bem


4 - ✿ Olha o jeitinho dela, cheia de marra, sempre exclusiva a mais desejada.


5 - nem desistir nem tentar, agora tanto faz 

6 - nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroí (: 

7 - Menina esperta, mesmo que meio discreta. Não tem pique de atleta, mas se sente completa.

8 - Quem tem fé sabe que não está sozinho.


9 - Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal cada um oferece aquilo que tem.

10 - Alguns são felizes pelo que carregam no bolso, outros pelo que tem no coração.


11- Tá reclamando do que? O que cê plantou, você mesmo vai colher.

12 - Pra cada pessoa que tenta acabar com o nosso dia, tem outra que consegue fazer a gente ganhar.

13 - Eu não esqueço, eu arquivo.

14 - Inveja é doença, e eu te desejo melhoras.


15 - Sou como o fogo, aqueço quem precisa e queimo quem merece.

16- O mundo gira, o planeta dá voltas, quem sorriu na minha ida, vai chorar na minha volta.

17 - Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e, acima de tudo, forte.


18 - Tudo que Deus quiser pra mim eu quero!


19 - Ela é daquelas mina que não tá nem aí pra sua opinião, toca tua vida, se orienta vacilão

20 - Ninguém nesse mundo toma o seu lugar.

21-O que seria de você sem mim..

22- Falaria dela por horas, mas ela é indescritível.

23- Enquanto eu existir você nunca estará só. 

24-Lá fora o mundo desmorona a maldade do mundo te fez ser durona. 

25- Que ironia.. Acontecia uma guerra dentro dela e ela sorria.


E ai gostaram?  querem a parte 2 ? Em breve mais legendas... :*

4 comentários:

  1. Oi lindona,
    adorei esse post! às vezes fico caçando uma legenda legal pras fotos, agora ja sei onde achar!!
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir