domingo, 5 de julho de 2015

RESENHA: Creme de hidratação Meus cachos Novex.


Hey hey zamigs , a pedidos vim fazer a resenha desse creme de hidratação que eu estou amando !



Vi muita gente falando bem dele e resolvi comprar para testar , porem comprei para fazer hidratação com Leite de Coco ( para saber que hidratação é essa CLICA AQUI ).
Porem acabou o leite de coco e resolvi fazer sem nada , com apenas o creme de hidratação , sem óleo nenhum. E o resultado foi muito bom tambem. Ele sozinho é bom tambem , deixou meu cabelo com brilho e macio , gostei bastante. E ele é meu queridinho do momento !!

Tem o kit completo dessa linha Meus cachos , porém só testei o creme de hidratação e quero muito poder testar os outros , deve ser tão bom quanto!

E assim que eu conhecer os outros produtos desse kit eu conto pra vocês , ta??


Essa foto foi tirada no dia que eu fiz uma hidratação com o creme!

Eu recomendo muito !! ♥ 


E por hoje é só , espero que tenha te judado , beijos da Sid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário