terça-feira, 22 de setembro de 2015

Alôuu,Não percebeu que não quero papo?#DesabafaZamiga

#DesabafaZamiga 

Sabe aquelas pessoas que não se tocam que a gente não quer falar com elas mais,que ta chato o papo? Então ...

 Nossa,como isso me irrita,sério!Tem pessoas que não se toca,tem pessoas no meu facebook que eu não faço questão de nem abrir a mensagem ou abro e nem falo nada ,e incrível que mesmo depois de mais de 5 vácuos,ainda vem me mandar "Oi" pow?Quando eu vejo que a pessoa ta me respondendo frio,ou nem me da trela,eu paro de perturbar a pessoa,a não ser que essa pessoa seja BFF kk ai eu não importo. A gente dá todos os sinais possíveis para a pessoa que não quer conversar,responde só com "rs" ou nem responde mais e mesmo assim não para! Ai se eu falar que a pessoa é chata eu sou ignorante,e eu passo ser a chata,ou chego e falo que não to muito afim de conversar e tals.. e a pessoa fica com raiva ainda ou se eu chegar e falar direto e reto,NOOOSSA que menina horrível sem coração e sem educação. Pow,já dei todos os sinais pra não chegar ao ponto de mandar a real e não causar um má entendido,mas com pessoas assim não tem jeito,a pessoa pede isso. Eu tento no máximo, ser calma , e tentar resolver de uma forma que não machuque ninguém (mesmo que as vezes eu faço as coisas sem pensar),mas tem pessoas que pede,não se toca.

Ai conversando com alguns zamigs sobre isso eles me falaram,o que eles fazem para a pessoa perceber que não quer mais papo , e vou colocar do jeito que eles me responderam logo a baixo:

1°Pessoa:"Se for virtual,eu já vou cortando com "hm","anham","blz" para ver se rola uma semancol,mas se for cara a cara eu encurto o papo e tento não dar assunto,para a pessoa se sentir "excluída" e pronto HEUHEU.

2ºPessoa:"Eu tento me afastar da pessoa,mostro que estou entediada por causa do assunto,fico dando respostas curtas para ver se ela percebe que eu não não estou interessada em saber,essas coisas kkk .

3°Pessoa:"Ao vivo quando vejo a pessoa,finjo que cumprimentei uma amiga atras dele e vou andando mais rápido,tipo correndo em direção a pessoas desconhecidas e puxando assunto e fugir desse idiota.No meu bairro quando mexiam comigo,tipo cantada,eu atendia o telefone de mentira,só que um dia alguém ligou de verdade ai deu ruim kkk.On line eu visualizo e não dou ibope kkkkk ou nem visualizo quando o caso é crítico mesmo,mentira!Depois fico com dó e respondo no dia seguinte.

4°Pessoa:"Quando eu quero que a pessoa chata se afasta,eu começo a cortar o assunto,respondo vários "hum" pro que ela falar  não puxo assunto."

5°Pessoa: "Não atendo ligações,bloqueio nas redes sociais,e dou gelo , por que geralmente eu sou bem carinhosa com as pessoas."

6°Pessoa: "Bom normalmente quando não quero falar com a pessoa eu sou bem direta e começo a cortar a pessoa e ela se toca na hora. Porem quando é uma pessoa que eu não quero falar,que eu sei que no fundo a pessoa é legal, eu simplesmente começo a não responder com tanta frequência as mensagens e evito ir em lugares que eu sei que a pessoa vai estar ou se a pessoa estiver,finjo que não vi(coisa que não é difícil de acontecer já que sou a pessoa ais distraída do mundo).



kk Eu adorei e super me identifique em alguns casos. Creio que ai onde você mora,estuda , trabalha,na sua rede social,tem pelo menos uma pessoa chata que não tem noção das coisas kkk


QUAL QUE VOCÊS MAIS SE IDENTIFICARAM?

 É claro que tudo se resolve na base da conversa e da educação e respeito , mas estamos falando daquelas BEEM chatas meeesmooo que não tem jeito , ou daquelas que você não consegue mandar uma real para não ofender a pessoa.


Zamigs peço que não levem tudo a sério,e que coloquem mais humor no coraçãozinhos de vocês,
por que isso acontece mesmo !! Tá? 

Conte pra mim,qual é o seu método para lidar com pessoas do tipo kk. Vou adorar saber,assim como adorei cada respostas dos zamigs!


E aqui se finaliza mais um post do blog,espero que tenha gostado desse #Questionário um super beijo da Sid!


Nenhum comentário:

Postar um comentário