segunda-feira, 9 de novembro de 2015

#ZamigaIndica: Fotos bacanas no instagram! #Parte1

Olá zamigas! Eu sou apaixonada em tirar fotos,e amo postar várias fotos no instagram por dia,(esse é o meu ig @sidiani_blog ),e também acompanhar outros perfis e curti,se você também é apaixonada por fotos,irei indicar dois igs para você acompanhar,e aproveitar as fotografias!


Estarei começando o #ZamigaIndica,dessa vez é perfis no instagram,mas pode ser canais,blogs entre outras coisas que indico para vocês ok? <3 Então bora lá ...


Escolhi a @karladiniz_ porque adorei as fotos aleatórias que ela posta,alem de postar looks incríveis!! Se você gosta de fotos aleatórias e bem tiradas,vai adorar conhecer o ig dela! :D 



Gente o motivo de eu ter escolhido a @gingerdai é os efeitos que ela coloca nas fotos dela,eu amei o ig dela é diferente e com os efeitos que ela coloca fica show!!Vou pedi pra ela revelar para mim qual o app que ela usa..kkkk Super recomendo!



Então zamigs,por hoje irei repassar apenas esses igs,mas prometo que na próxima #ZamigaIndica vai ter mais variedades,é que realmente esses dois eu gostei muito <3 :D
 Espero que tenham gostado,e deixa pra mim nos comentário o seu instagram,vou adorar te conhecer e quem sabe te indicar também !! <3

BEIJOS DA SID,E ATÉ QUINTA-FEIRA <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário