domingo, 31 de janeiro de 2016

Customizando Biquíni - O Sutiã

Olá zamigas!! Sabe aquele biquíni que você tem que nem sabe como ele não se despedaçou de tanto que você usa? Aquele,que todas suas fotos de praia/piscina só da você usando ele? Kkk

Então,esse meu eu ganhei quando eu tinha 15 anos cara,e hoje tenho 19 kkk.
Mas eu gosto dele,porque a marquinha é do meu gosto,mesmo eu tendo outros modelos. Ele é meu queridinho. Kkk
E eu não to podendo comprar um novo,então pensei em customizar ele. E foi o que eu fiz!
Não é difícil,só é meio chatinho ! Mas valeu a pena !!

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER?

Cortar tiras,maior que seu biquíni pois vai ficar dobradinho então vai diminuir o tamanho.
A largura das tiras você decide,quanto mais finas,mais tiras você vai fazer. Eu fiz tudo a olho,no tamanho que achei legal e usei 7 tiras.

COMO FAZER FICAR EM FORMATO DE ONDINHAS ?

Com uma agulha e linha,vai costurando em zig zag e deixe com a linha. Vai abrindo da forma que você achar que as dobrinhas estão boas.Depois pegue essa tira toda dobradinha e costura em seu biquíni. 

É IMPORTANTE CORTAR TODAS AS TIRAS E MEDI ONDE CADA TIRA VAI FICAR.
 
E cortar duas de cada,para que os dois lados do sutiã ficar iguais.Pronto! Com muita calma e paciência, seu biquíni queridinho,de velho, ficará novo!


Espero que tenham gostado! Um super beijo e não esquecem de repassa pras Zamigas em !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário