segunda-feira, 16 de novembro de 2015

4 Ideias de organização - Cozinha!

Olá zamigs como vocês estão? Hoje venho repassar 4 ideias criativas para organizar sua cozinha!! Achei essas ideias incríveis e vim repassar para vocês!


1 - Pregos,ganchos e madeira!


 Mas se você tiver apenas pregos já dá.É só colocar na parede caso na sua dê para por,ou como na foto use uma ripa,coloque ganchos ou até mesmo pregos e você pode usar para pendurar talheres,canecas,e panelas também é só ter noção de espaço que cada objeto ocupa! :)

2 - Bandejas


Olhem que bacana,e funciona com vasilhas plásticas também. Tem tantas bandejas lindas no mercado,e você pode usar-las para organizar alimentos no armário ou potes de temperos,eu achei essa ideia incrível !!! 

3 - Potes


E falando em potes,nada melhor do que usar potes para guarda alimentos e temperos. Ideal por em potes transparentes ou  coloridos com identificação. Dessa forma a sua cozinha fica bem mais organizada e passa um ar de limpo! 

4 - Caixotes de feira!


Gente tem coisa melhor que caixote de feira?Caixote de feira é universal dá para fazer tudo com ele kkk e na cozinha não iria ser diferente. Olhem que show de bola !!


Casa organizada é a melhor coisa,por isso estarei trazendo dicas de organização de cada canto da casa.Hoje venho mostra o de cozinha para vocês,e espero que tenham gostado!Fiquem atentos que virá mais dicas por ai!! Um super beijo da Sid!




Nenhum comentário:

Postar um comentário