segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

1 ano Repassando pras zamigas #AniverDoBlog

Ual... Como passou tão rápido!!!! Hoje o blog completa 1 ano !!





Sempre quis ter um lugar que eu pudesse contar minhas dicas. E então decidir criar um blog.
A escolha do nome foi meio complicado,tinha uns 5 em mente e pedi para meus amigos votarem. E então foi escolhido o nome Repassa Pras Zamigas.


O que tinha tudo a ver,já que eu repasso as minhas coisas e vocês compartilham.
Com o blog,muitas coisas mudaram,muitas coisas foram acontecendo.Com 3 meses de blog,em março,eu tive uma vontade enorme de criar um canal. Que está no ar até hoje: www.youtube.com/c/SidianiSilva .


 O blog e canal me ajudaram muito a perder um pouco da timidez e ainda me ajuda muito.O blog fez abrir portas maravilhosas para mim. E em Maio de 2015 eu fui em meu primeiro evento como blogueira. Foi muito gratificante isso. Me sentir mega feliz e realizada. E nesse evento para melhorar tive o prazer de conhecer de pertinho a Goxxtosaaaa da Bianca Andrade do Boca Rosa. [ VLOG DESSE DIA AQUI ]


Cara foi um dia incrível com pessoas incríveis que são super fã da Bia também.


E desde que criei o blog,eu fui entrando em grupos de blogueiras,para que eu passoa divulgar meus conteúdos e também aprender com os membros mais sobre esse mundo da blogosfera. Eu não lembro exatamente o mês, mas uma menina do grupo do facebook Blogueiras,gurus & Seguidoras teve uma excelente ideia de fazer um encontro do grupo,que seria no mesmo dia só que cada blogueira no seu estado. Pro meu estado do Espirito Santo eu fui colocada como a Organizadora.

E o evento aconteceu ! Dia 11 de julho de 2015 no parque Pedra da Cebola - Vitória. Foi bem complicado mais no final deu tudo certo,e pude ter de pertinho pessoas com os mesmos sonhos. Foi maravilhoso! [ Saber mais  do encontro aqui ]

Nós mantemos o contato,e então que resolvemos que teria outro encontro. Mas dessa vez organizado por outras 3 blogueiras. E foi tudo lindo. Ocorreu dia 26 de Setembro de 2015. [ Sobre o encontro aqui ]


 Através da Zamiga Vlogueira Dayane Prudenciana tive o prazer de ser convidada pela Simone Duque dona e estilistas da Loja Yes Maria para um Happy Hour,eu e mais outras blogueiras e Youtubers Capixabas. Foi tudo tão lindo. [ Saber mais... ]


Para alguns,foram poucas coisas dentro de 1 ano de blog. Mas para mim,tudo foi um enorme aprendizado, tive muitas realizações, emoções, sucessos. Conheci pessoas maravilhosas, coisas maravilhosas. E tenho orgulho de dizer que SOU  BLOGUEIRA! Não busco luxo,não busco riquezas materiais. Eu busco sorrisos,satisfação, reconhecimento dos meus Zamigs,dos meus leitores. Estou aqui por vocês.
OBRIGADA !!!!


Voltei a ativa!! Esse ano haverá mudanças boas no blog e quero vocês aqui comigo !!! Então fiquem atentos !! E venha fazer parte do blog Emoticon heart Beijos ! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário