quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sempre procure se melhorar,cada vez mais!

Hoje,17 de janeiro de 2015. Um belo de um domingo clichê,acordando tarde,uma preguiça imensa,nada de bom na TV aberta e o almoço saindo tarde. Nesse momento esta caindo uma chuvinha de leve o tempo está nublado,com um solzinho bem tímido. Esta um tempo gostoso,não faz frio nem calor.

 Hoje acordei inspirada,com vontade de expor meus sentimentos,minhas opiniões que guardo comigo. Ou sei lá,só conversar mesmo e dar conselhos. O engraçado é que eu sempre acho as palavras certas para ajudar um outro alguém. Mas quando as coisas são comigo,quando as pessoas chegam para mim e pedem "- me fala um pouco sobre você." eu nunca sei o que falar,as palavras somem.

 A realidade que eu não sou muito boa em falar sobre pressão ou em frente à muitas pessoas. Começo a suar frio,gaguejar e parece que por alguns minutos meu cérebro para e eu não consigo pensar em nada. Gostaria de ter a mesma facilidade em falar tranquilamente da mesma forma que escrevo. 

Dias atrás estava conversando com um menino que conheci não fazia nem uma semana,por uma rede social na madrugada. E no decorrer do papo comecei a falar das coisas que acontecia comigo,alguns problemas de saúde e algo sobre como sou. Com maior facilidade do mundo. E ele até concordou comigo que eu falava demais rs que eu estava as 02:30 da madrugada falando de um problema e ele super curtindo o papo. E com certeza que pessoalmente não falaria tanto. 

Me sinto mais a vontade desabafando assim,digitando do que falando. Mas não acho que isso seja a forma correta de dialogar com alguém. Concordo que ouvir é bem melhor que ler. Ver a expressão, sentir a pessoa na hora do papo é mil vezes melhor. E por mais que seja difícil para mim,falar pessoalmente,falar em público. Eu dou valor a isso e sempre procuro melhorar isso em mim sempre. 

O que não pode é deixar de fazer algo por medo. Devemos lutar contra o medo,contra a vergonha. Pois somos capaz de ser o que quisermos. Então por mais que seja difícil vencer algum obstáculo da vida,não desista. Cai de cara,vai fundo,erre quantas vezes forem precisos. O importante é você não se deixar levar pelo caminho mais fácil,nem sempre é uma boa escolha! Sempre procure se melhorar,cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário