quinta-feira, 26 de março de 2015

O QUE COLOCO NO MEU BORRIFADOR?


Olaaa pessoas , tudo bem com vocês? Hoje postei video novo no canal do blog e vim passar mais detalhes aqui no blog. O tema de hoje é sobre o que eu coloco no meu borrifador.
Essa mistura serve para passar no cabelo quando ele ta muito seco , ou quando você não quer enfiar o cabelo de baixo da água, é uma ajuda e tanto!! Então bora lá ..

- UM pouco de água
- Coloquei com Soro fisiológico , serve pra hidratar.
- Uma colher no máximo de azeite extra virgem.
- E creme de pentear.  

Não coloquei medidas certas , coloquei uma quantidade que servia pro meu tamanho de cabelo,então você coloca a quantidade que você acha bom pro seu !!

Bora assistir o video?? Então aperte o play :D


2 comentários:

  1. Nunca usei um borrifador no meu cabelo, hahaha, como ele é liso e não tem quase nada de química (pintei uma vez) ele não precisa de muito, e o seu cabelo é super lindo cheio de cachinhos.

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente cabelo liso não é preciso. Rs Rs E obrigada por visitar !

      Excluir