segunda-feira, 28 de maio de 2018

Esmalte barato e de boa qualidade!

Se você assim como eu adora pintar as unhas e na maioria das vezes pinta em casa (eu só pinto em casa). Procura sempre comprar um esmalte barato mas que realmente dure,não é mesmo zamigas?

Com isso venho mostrar o meu favoritismo por uma marca que sempre estou comprando, que além de barata,é super válido usar pois a durabilidade é boa!

Um esmalte da Novo Toque ( @novo_toque ) custa em média por aqui uns 2,15 a 2,50 reais.





Eu normalmente pinto as unhas todas as sexta-feira,durante a semana faço as coisas de casa normal. Algumas corem duram a semana toda e outra quase a semana toda,eu não sei bem o motivo mas isso acontece comigo.



Quem me acompanha no instagram ( @repassa_praszamigas ) sabe que 90% das vezes que pinto as unhas é com Novo Toque!



Zamigas me contam qual é sua marca favorita de esmalte e que seja em conta! Já usaram esmalte da Novo Toque? O que acharam?

Esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e não esquecem de repassar pras zamigas em!!

11 comentários:

  1. Adorei a dica!! Uso Risqué e Colorama! Vou procurar essa marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são ótimas também! Obrigada pela visita fer <3

      Excluir
  2. As cores dos esmaltes são lindas, ainda não conhecia a marca do esmalte, é sempre bom usar esmaltes bom e de boa qualidade, gostei muito das unhas pintadas, geralmente uso os esmaltes da Risqué, Avon, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avon eu usava bastante também ! Obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  3. Coleção incrivel que cores lindas e diferentes!! adoro cores bem extravagantes e o precinho bem convidativo! amei

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu me surpreendo cada dia mais com os esmaltes dessa marca! Cores lindas e ótima durabilidade ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  5. Ótima coleção:) adorei.

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades
    Se seguir o blog é só avisar que retribuo viu ;)

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Que lindas cores, ainda não conhecia esses! Amei!

    ResponderExcluir
  7. As cores do seu esmalte é linda, já usei dessa marca e são ótimos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o roxo! Love
    Bjus
    De muito bom gosto! Very fashion

    ResponderExcluir