quinta-feira, 31 de maio de 2018

Estimulador de crescimento - Extrato de jaborandi Erva Naturais!

Olá zamigas,conheci recentemente esse extrato de jaborandi que estimula o crescimento capilar. Esse extrato possui em sua fórmula substâncias naturais que estimulam as células do bulbo capilar e desobstruem os folículos pilosos,o que contribui para o crescimento capilar. E é livre de parabenos e não é testado em animais!



MODO DE USO: Aplique diariamente no couro cabeludo,massageando com as pontas dos dedos. Pode também ser utilizado em hidratações!

Eu estou aplicando apenas nas entradas do meu cabelo,visualmente notei pouca diferença,mas sim cresceu um pouco. Eu não costumo passar todos os dias,por isso então não tem tanta diferença ainda! Eu também estou aplicando nas sobrancelhas e vi que cresceram mais rápido! Se eu usar diaramente,certamente o resultado vai ser bem satisfatório!



É só você apertar a tampinha que sai um jato pela pontinha,é um liquído marrom com um pouco de cheiro,porém some.


Na loja online  https://loja.ervasnaturais.com.br/extrato-de-jaborandi  eu vi no valor de R$ 31,90 (31/05/2018) 100 ml.

E ai zamigas já usaram? O que acharam desse produto? Espero que tenham gostado e se tiver mais resultados venho mostra para vocês ok? 

8 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer o extrato de jaborandi, os meus cabelos demora muito a crescer, e esse extrato é maravilhoso para o crescimento dos cabelos, que bom que o produto não é testado em animais, gostei muito de conhecer obrigada ela dica, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que não conhecia mas já fiquei doida para experimentar!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Meu cabelo não cresce muito, por isso adoro produtos que auxiliam no crescimento capilar :D gostei da dica ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Top esse produtinho para quem precisa cuidar da queda dos cabelos hein?

    ResponderExcluir