terça-feira, 5 de junho de 2018

4 DICAS DE COMO EVITAR QUE O CABELO QUEBRE!!

Olá zamigas! Sabemos que a aparência e a saúde dos nossos cabelos importa bastante né? Pensando nisso,eu vim trazer dicas que parece ser simples,mas salva o cabelo!

Foto ilustrativa do Google!

1 -  EVITE VAPOR QUENTE:
O calor do secador/difusor e também da água quente do chuveiro,danifica muito o cabelo. Se você tem cabelo que não é muito oleoso agride ainda mais. Pois retira a oleosidade do cabelo,trazendo também a consequência de um cabelo com muito frizz.

2 - NÃO PRENDA O CABELO MOLHADO: Isso era feito bastante antigamente,hoje em dia ainda tem pessoas que cometem esse erro. Ao prender o cabelo molhado,além de deixar um odor não agradável,pode até mofar. Isso deixa o cabelo bastante fraco,ocorrendo então,a quebra do cabelo. Evitando até que seu cabelo cresça!

3 - EVITE PRENDER MUITO APERTADO: Uma vez ou outra,tudo bem! Agora sempre quebra o cabelo demais. Eu cacheada evito sempre prender o cabelo,seja fazendo coque,trança ou rabo de cavalo dando muitas voltas no cabelo. Sempre deixo mais folgado!

4 - SEMPRE LAVE E HIDRATE: O cuidado do cabelo é mega importante!Você fazendo isso,faz com que o cabelo fique mais forte e evita que o cabelo quebre!

Essas dicas eu sempre uso para que meu cabelo mantenha forte,fazendo até que cresça mais rápido ! Zamigas espero que vocês tenham gostado das dicas,existem outras que se vocês quiserem eu posso trazer aqui para vocês, que tal? Um super beijo e não esquecem de repassar pras zamigas em! 

17 comentários:

  1. Que bacana! Achei as dicas muito úteis. Parabéns ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas, eu tento seguir todas, mas não prender apertado estou deixando a desejar rsrs..

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem uma que é difícil cumprir mesmo kkk...

      Excluir
  3. Quanta dica legal, meu cabelo é pintado então adorei as diquinhas. Beijos ❤

    www.ixtrellinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O erro que eu mais cometo nessa vida é lavar com água quente, mas é sério, eu moro no sul, não da pra lavar o cabelo com água fria ou "morna" quando ta um frio de 10º, eu evito lavar com água quente durante o verão todo, mas no inverno eu me permito hahahah
    amei o post

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso eu super entendo kkk jamais conseguiria também ! Mas existe várias formas de cuidar dele no frio, que pode ajudar tbm.

      Excluir
  5. Adorei as dicas querida vou testar amei o post e estou seguindo

    Pfv visite e siga blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Essas dicas são ótimas,super uteiú,vou colocar em prática,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, é sempre bom tomar todos os cuidados e seguir dicas para cuidar do cabelo, eu tento seguir algumas como essas, ótimo post.

    ResponderExcluir
  8. Dicas super preciosas! Realmente ngm merece que o cabelo quebre!

    ResponderExcluir
  9. sempre lavar e hidratar e um dos pontos mais importantes ♥

    ResponderExcluir
  10. as dicas são super válidas, o q tenho q me policiar é quanto a prender o cabelo molhado.

    ResponderExcluir