quinta-feira, 14 de junho de 2018

Resenha: Água termal Sou + Cachos Yenzah

Olá zamigas! No post de hoje venho repassar esse produto que vai facilitar a sua vida ! A água termal é umectante com efeito "No slick", que significa que vai umectar seu cabelo,nutrir sem deixar seu cabelo pegajoso,grudento. Até porque não é necessário enxague.


A água termal é utilizada para reenergizar seu cabelo,para devolver o brilho,ativar os cachos e dar mais durabilidade. As lisas também podem usar viu? É só aplicar no cabelo seco,que seu cabelo volta ter aquele brilho.


Eu achei super prático,já que posso usar naquele dia de correria,e meu cabelo ficar bonito o dia todo!! Além de que não contém: parabenos,sulfatos e petrolatos.



Contém 365ml é um líquido esbranquiçado com cheiro floral que é muito gostoso e no site  https://www.yenzah.com.br/agua-termal-365ml-sou-cachos/p você pode compra dele!

 E ai zamigas,gostaram? Ficou com vontade de testar? Conta ai para mim oque acharam! Espero que tenham gostado e não esqueça de repassar pras zamigas em!

13 comentários:

  1. Aí que legal, não conhecia esse produto, fiquei com vontade de testar ������
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. super bacana conhecer esse produto! gosto bastante dos produtos da yenzah e apesar de nao ter cabelo cacheado queria testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos da Yenzah! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Nossa já fiquei doida para experimentar!!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  5. muito legal esse produto..eu não conhecia ele ..adorei bjus

    ResponderExcluir
  6. não conhecia o produto, mas adorei a resenha. ja quero testar

    ResponderExcluir
  7. Deve ser maravilhoso mesmo, gostei muito da dica, os produtos da Yenzah são muito bons.

    ResponderExcluir
  8. Que produto formidável! Ainda nao experimentei nada da marca! Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimo mesmo, as cacheadas amam!

    ResponderExcluir