quinta-feira, 24 de maio de 2018

Redutor de volume - Amo cachos Griffus

Olá zamigas! Hoje venho repassar para vocês esse redutor de volume que é um creme de pentear da Griffus! Eu amo a marca Griffus e tudo que já usei deles eu amei!!

* O PRODUTO:
O meu creme está sem a tampa,de tanto usar saiu e sumiu. 


LIVRE DE: Parabenos,óleo mineral,parafinas e silicones insolíveis.

Mix de óleos especiais: Óleo de coco,abacate,oliva,argan,manga e manteiga de karitê.

Ele é um creme branco e é um pouco consistente!

 -Nutrição e força.
-Brilho espetacular.
-Reparação de fibra capilar.
-Com filtro solar.
-Ação restauradora.
Para cabelos desvitalizados e opacos. 

Custa em média 11 reais!


* O QUE EU ACHEI?

Tem um cheiro agradável ao passar no cabelo,ele define bastante os cachos! Como o nome diz, ele reduz o volume,mas eu gosto de volume com definição. Então, eu não passo muito no cabelo para atingir o resultado de definição mais volume. 
Eu super amei o resultado,a duração dos cachos é muito boa! Posso ficar com alguns days afters tranquila. 



* ONDE ENCONTRAR? 

 Caso você não encontre vendendo perto da sua casa,você pode entrar nas redes sociais e procurar informar onde fica mais próximo da sua casa:
www.griffuscosmeticos.com.br  -- @griffuscosmeticos 



Então é isso zamigas,espero que funcione com vocês também! Pois sabemos que cada cabelo o resultado é um. Depois me conta o que acharam1 Um super beijo e até o próximo post ! E não esquecem de repassa pras zamigas em!

18 comentários:

  1. Uauuu que produtomaravilhoso. Seus cachos sao lindos e gostei muito de sua resenha! A marca já ouvi falar mas nao testei nada ainda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Testa,você vai amar...❤

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Testa,você vai amar...❤

    ResponderExcluir
  4. Maravilha o redutor de volume da Griffus, o creme é bem eficaz para os cabelos, seus cachos ficaram lindos, hidratados, o redutor é excelente para as cacheadas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adorei a dica :D os produtos da Griffus são maravilhosos, seu cabelo esta lindo <3
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, não conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são muitos bons,tem para lisas também!!

      Excluir
  7. Que bacana, eu amo produtos para finalizar o cabelo, seu cabelo ficou maravilhoso, amei o resultado, vale a pena mesmo. bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olha q cacheada linda menina!!! O produto parece ser otimo vou indicar prazamigas cacheadas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Repassa sim,a griffus também tem produtos para lisas também! Bjs

      Excluir
  9. Primeiramente, seu cachos são lindos, viu?! Parabéns! O produto para ser uma maravilha, vou indicar para minhas amigas cacheadas.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    que produto top é esse gostei,a embalagem é linda,já vou indicar para uma amiga que tem muitos cachos,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou simplesmente MARAVILHOSO , ele está maravilhoso .

    ResponderExcluir
  12. Parece uma ótima pedida para os cabelos cacheados.

    ResponderExcluir
  13. Que cabelão lindoooo, ficou ótimo, parabéns.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir