quarta-feira, 23 de maio de 2018

Hidratante corporal de Ameixa Negra! Nativa SPA - o Boticário!

Olá zamigas! Quem também ganhou ou comprou esse hidratante corporal da Nativa SPA o Boticário??



Ele é de ameixa negra. Com gostas purificadas de quinoa!
Ameixa negra é estimulo e atração!



A minha experiência com esse hidratante foi muito boa,tem um cheiro gostoso! A durabilidade é até boa,mas não dura muuuuuito! Hidrata bastante a pele,e o melhor que não é gorduroso. Eu passo e só o perfume fica,eu não sinto o creme no corpo! Isso para mim é o melhor!

Você pode encontrar esse e mais produtos do site http://www.boticario.com.br !

O post de hoje é esse zamigas,se vocês já usaram dele o que acharam? Me conta!
Um super beijo e não esquecem de repassar para zamigas em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário