terça-feira, 22 de maio de 2018

Creme para de Pentear - Yamasterol Yama Cachos 3BC

Olá zamigas! Hoje venho trazer a resenhar desse creme de pentear que estou APAIXONADA!! É um dos meus favoritos cremes de pentear! Esse é da Yamastererol Yama  que recebi do evento #NaturalSIM2018 !

Para conhecer esse produto e muito mais você pode encontrar no instagram: @yamacosmetics / @cosmeticosaea 




 Esse creme de pentear é 0% sulfato,corante,silicone,parabenos,petrolato,óleo mineral e sal. Ajuda na redução do frizz,cachos hidratados,definidos e brilhantes.

Na embalagem temuma tabela para você saber qual é o tipo do seu cabelo. E esse creme de pentear é indicado para cabelos 3B e 3C porém o meu cabelo é 3C e 4 A e super funciona. 


 O creme é leve,não é grosso!Deixa o cabelo super soltinho (do jeito que eu gosto) brilhoso e bem definido. Eu estou apaixonada nesse creme por isso.



 O creme deixou meu cabelo super definido sem reduzir o cumprimento dele,isso é maravilhoso!! 



Usei tanto dele que já está no fim!!! Yamasterol ME NOTAA e me envia mais um desse...HA HA HA



Então é isso zamigas! Espero que vocês tenham gostado e que possa testar esse creme e venham me contar o que acharam ok? Um super beijo e não esquecem de repassar pras zamigas em!! 

7 comentários:

  1. Amei o post, mas amei mais ainda o seu cabelo. Lindo!


    https://leticiacalisto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu cabelo,obrigada pela dica bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse produto parece mesmo encantador! Eu geralmente uso o creme tradicional da Yamasterol junto de algum creme com o efeito que queira (volume up/anti-frizz/proteção UV/ entre outros) porque sozinho ele não da conta, mas gosto muito do brilho do meu cabelo com ele, parece que hidrata super bem sabe?

    Agora estou querendo experimentar esse, pelo visto ele controla bem maisque o tradicional!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir