sexta-feira, 10 de abril de 2015

Desabafo: Minha Timidez !

Ola pessoas tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouco sobre a minha timidez, sobre a nossa timidez , creio que se você veio ler essa matéria é por que também tem um lado tímido não é mesmo? No meu caso sou totalmente tímida !

Hoje o post vai ser  desabafo com meus leitores, rsrs ..
Eu sou muito tímida, sério , e isso me incomoda muuuuuito , eu nunca sei o que falar com as pessoas , não sou aquelas pessoas que começa a conversar do nada com a pessoa e fica um tempão falando com a pessoa que mal conhece...rs
Queria muito não ser TÃO tímida , é claro que , amigos e família que me conhecem bem vai falar "que?você não é tímida" por que com eles já fico bem mais a vontade e falo até pedirem pra mim ficar quieta kkkkkkk

Mais até que ponto é bom ser tímida? ou Ate que ponto é ruim ser tímida?


A timidez já me atrapalhou muito , não sou tão boa de fazer amizade , pelo menos não  tão fácil de cara... não sou muito de perguntar as coisas , de ficar contando sobre a minha vida (esse lado é bom rs) e na entrevista de emprego? Nossa...como foi difícil para mim , por que geralmente são perguntas "bate e volta" e eu não sou boa nisso...rs Confesso que eu era bem mais tímida do que sou hoje , hoje em dia estou me arriscando mais , até canal no You Tube eu tenho kkk  Mas , eu só gravo quando estou sozinha , não quero ninguém ouvindo eu falando kkk mais com o tempo , vou melhorar isso ! Eu preciso melhorar , pois me incomoda , certas atividades faz você perde a timidez , como teatro , eu amo teatro , eu só fazia na escola , e isso ja me ajudou também , e gravar meus videos por canal está me ajudando também , você já fez algo pra melhorar sua timidez? me conta ai rs
 
De 0 a 10 , qual é seu nível de timidez?

 E ai, qual é seu nível? o meu eu vou dizer que é 8 kkk tenho muito que melhorar ainda! E vocês?

Conta mais sobre vocês , me diz o que a timidez é pra você. Qualidade? defeito? ou a mistura dos dois?




2 comentários:

  1. Sou tímida para abordar as pessoas, pra fazer video, fora isso é de boas hahaha
    Acho que 7,5 ou 8,5 haha não sei não

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir