segunda-feira, 15 de junho de 2015

25 Frases para legendas de fotos #Parte2


Hey hey zamigas e zamigos , tudo bem com vocês? Voltando a rotina , depois da semana de posts de mimos , vim trazer a parte 2 de 25 frases para legendas de fotos (clica aqui e veja as primeiras 25 frases)
Então bora lá? ♥

♥1 - Alô, final de semana chegou, em casa é que eu não vou ficar.
♥2 - Nego passa mal com o jeitinho dela.
♥3 - Misteriosa, e todos tentam desvendar, mas só vão conseguir quando pararem de tentar.
♥4 - Linda e provocante, naípe mulher veneno, diz que não é de ninguém mas todo mundo ta querendo.
♥5 - Às vezes o que precisamos é de uma boa companhia em algum lugar.
♥6 - Resolvi cuidar de mim, da única pessoa que merece o meu amor.
♥7 - É claro q você pode gostar de mim, pode gostar muito se quiser. Eu só não recomendo.

♥8 - Lá fora o mundo desmorona a maldade do mundo te fez ser durona. 

♥9 - A vida é pra todos , mas poucos vivem ela. 

♥10 - Menina risonha, que ri e que sonha. 

♥11 - Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói. 

♥12 - Cresça independente do que aconteça 

♥13 -  Ela nem sabe a inveja que faz, ela é tão ela e as outras todas iguais.. 

♥14 - Ela é o mistério da noite, mas também a luz dia. É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo ser poesia. 

♥15 - Quero paz, tranquilidade, tudo aquilo que me faça bem de verdade. 

♥16 - Mas dessa vez não vai tá sozinha, porque toda loira tem sua morena 

♥17 - Eu por você, e você por mim! Se deus quiser vai ser sempre assim! 

♥18 - Com os verdadeiros ao lado alcançarei o sucesso 

♥19 - Por Deus sou abençoado, os de verdade estão do meu lado 

♥20 - Dou valor só pra quem importa, e pra quem fecha comigo 

♥21 - Minha comparsa, não me trapaça, não existe farsa 

♥22 -Quero longe de mim tudo o que me impede de sorrir.

♥23 - Aqui é tudo intenso, desde o amor ao desprezo!

♥24 - Amava o sorriso dele… Sempre amei. Mas dessa vez, preferi o meu.

♥25 - Que coisas boas se multipliquem e que o amor prevaleça





Espero que tenham gostado , futuramente posso fazer outros posts de legendas se vocês quiserem , essas foram as 50 frases , tem a parte1 e agora a parte 2 , aproveitem para arrassar ainda mais nas redes sociais , beijos da Sid !

Nenhum comentário:

Postar um comentário