quinta-feira, 4 de junho de 2015

#MimoTodoDica04: Caixa meu príncipe é você!

Olá amoreees *-* Estou aqui mais uma vez com o #MimoTodoDia >< como vocês sabem , do dia 01/06 até o dia 12/06 vai ter post todo dia ,  uma dica de mimo pro seu amor a cada dia , já postei duas dicas nos dias anteriores e agora venho repassar mais uma dica pra vocês. Então bora la?


♥ Dica04: Meu príncipe é você ♥



 Essa dica é bem bacana , voce só vai precisar de:

- Caixa (verde pra combinar)
- Vários sapinhos , você pode fazer ou imprimir !


- Foto do casal
- Coisas pra decorar.

A ideia é , na tampa da caixa ou nos sapinhos você escrever " Em meio a sapos e imprevistos... " 
no fundo da caixa uma foto do casal com a frase "Eu escolhi você pra ser meu príncipe " .
Os sapinhos tampa as fotos e por cima vocÊ pode por o que quiser , o presente ou chocolates , ou deixar só os sapinhos e a foto no fundo! 

*---------------* E é isso ! Que tal?
Gostaram? Espero que sim !! Beijos da Sid , até amanha *-* !

Nenhum comentário:

Postar um comentário