segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Happy Hour na Loja Yes Maria - Lançamento da coleção Flores em você.

Olá zamigs !! Sexta (20/11/2015) fui no Happy Hour da Loja Yes Maria. Eu algumas blogueiras capixabas fomos convidadas pela Simone Duque a estilista da marca Yes Maria e dona.


Nesse dia a loja Yes Maria tinha sido inaugurada á 15 dias.A loja é linda demais e fica em Vitória - ES,na Rua Anísio Fernandes Coelho(Rua da Lama),1731 em frente ao bar abertura. SUPER recomendo fazer uma visita !! <3


Tive a honra de ver de perto o lançamento da coleção Flores em Você da Simone Duque.






Eu fiquei apaixonada por cada detalhes,pelos looks,pela decoração e tem acessórios também,é um encanto cada canto da loja.





Eu e as meninas ficamos encantadas.E no Happy Hour não poderia faltar o que? Algo para degustar claro kkkk Olhem só que fofura e posso dizer e que GOSTOSURA também,porque eu não perdi nada kk .






Foi um dia maravilhoso com pessoas maravilhosas <3





Ficamos super encantadas com tanta coisa linda <3 

@nannamais @letiiciapra @femininaadicas @sidiani_blog




@femininaadicas @sidiani_blog


@letiiciapra @dayprudenciana @duplacapixaba @femininaadicas
@yesmarialoja


AMEEEEEIIII SUPER INDICO VOCÊS A CONHECEREM A LOJA E TUDO MAIS. JÁ QUERO BIS <3

#LookDoDia #Detalhes

Obrigada Yes Maria pela tarde maravilhosa!! *-* Sigam a loja no instagram e fiquem por dentro de toda coleção @yesmarialoja

E por hoje é só espero que tenham gostado,um super beijo da Sid ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário