segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Minhas unhas em clima natalino!


Olá zamigas,como vocês estão? Hoje vim mostra minhas unhas em clima natalino para vocês se inspirarem, espero que goste!! 
                  MINHAS UNHAS





Eu achei tão lindas ❤ os esmaltes que usei,ambos são da marca Novo Toque,mas esse esmalte brilhoso dourado,saiu onde tinha o nome da cor,mas tenho certeza que é da mesma marca.




⚫Verde: Verde Desimpedida
⚫Glitter Colorido: Natureza
⚫Vermelho: Vinho
⚫Branco(transparente): Surperrenda
     
Unhas fáceis para arrasar no natal.
Eu ia mostrar unhas de outras zamigas minhas,porém tive um problema que acabei perdendo as fotos,e a maioria não tinha as fotos de novo,então resolvi deixar para um próximo post.
Eu espero que tenham gostado das minhas,e que te inspire ❤❤ Um super beijo da Sid!




Nenhum comentário:

Postar um comentário