terça-feira, 17 de maio de 2016

Creme de pentear da Krysla de Óleo de coco #Resenha

Olá zamigas!!! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje venho com mais uma resenha e de uma marca que AMOOOO! Krysla Professional!

Eu já recebi um creme deles em outro encontro,de manteiga de karité e tenho resenha dele aqui também (resenha clica aqui). E desde então eu apaixonei <3 e super indico para todos!! Recentemente aconteceu a feira de beleza aqui no espirito santo,Beauty fashion fair e a Krysla estava lá <3 e de tanto eu falar minha tia foi lá e comprou um kit de hidratação e 3 dos 4 cremes de pentear deles (que se der vou pedir para ela me contar o que achou em detalhes e contarei aqui) ela esta amando!

Para minha(nossa) alegria recebo no encontro da Duda Ramos o creme de pentear de Óleo de coco <3 e estou amandoooooo <3 já era de se esperar!



O creme de pentear óleo de coco possui ação anti-oxidante que cria uma barreira protetora contra os radicais livres,revitaliza os fios deixando-os resistentes e com zero frizz.

Esse creme é super indicado para se usar no frio,pois nós sabemos que no frio o frizz vem com TUDOOO e o creme vai ajudar muito a controlar.


Eu estou amando,ainda mais que meu cabelo tem a aparência meio ressecada com o creme deu bastante brilho,maciez,e muita definição!! SUPER INDICO <3


Essa foi a resenha de hoje!! Espero que vocês tenham gostado e não esquecem de repassar pras zamigas em!! Para mais informações dos produtos da Krysla,é só adiconar no facebook!


UM SUPER BEIJO!

Um comentário:

  1. Oii Si deixa um brilho maravilhoso hein?! Adorei resenha flor!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir