sábado, 7 de maio de 2016

Hidratante para pele extra seca - Griffus

Olá zamigas!
Hoje venho falar do hidratante para pele extra seca da Griffus ( @griffuscosmeticos ) !! Ganhei o hidratante lá no encontro Fotoblogando,que teve em Março através do Ig
@encontroblogses  (através desse ig no instagram vocês ficam sabendo de todos os eventos de blogs que acontece aqui no Espirito Santo.)

A Griffus é uma marca capixaba,e eu tenho orgulho de falar dela pois ela nos da total apoio!! Tem vários e vários produtos variados maravilhosos,e não vai ter só resenha desse produto deles.

Eu simplesmente estou amando esse hidratante,vou contar em detalhes de tudo que gostei nele!

1º A fragrância não é muito forte,tem um cheiro suave e gostoso! Eu sou muito chata com cheiros,não gosto de nada muito forte !
2º Ao passar no corpo,não fica grudando,geralmente quando passa um creme corporal fica com um aspecto gorduroso e me incomoda muito.Esse nesse parece que passou no corpo e eu ADOREI isso.
3º A hidratação é de imediato,a pele fica com uma aparência bem melhor logo que passa.É uma hidratação e nutrição profunda! Com manteiga de karité!!

Super indico para vocês! E se vocês querem saber valores e conhecer outros produtos é só ir na página do facebook Griffus Cosméticos,e/ou ir no perfil no instagram dele: @griffuscosmeticos .

Então é isso zamigas a resenha de hoje,espero que tenham gostado,fiquem sempre ligadinhos que vai ter resenha quarta e sexta aqui no blog(apesar que postei essa no sábado porque não deu pra postar ontem kk )! Não esquecem de repassar pras zamigas em! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário