quarta-feira, 5 de abril de 2017

MEUS 3 ÚLTIMOS VÍDEOS!

Olá zamigas como vocês estão? Quanto tempo !!!! Dei uma sumida por aqui,mas senti vontade de voltar e contar para vocês meus últimos vídeos postados no canal REPASSA PRAS ZAMIGAS !


Espero que vocês gostem dos temas dos vídeos e que possa me sugerir mais ideias de post e vídeo!! Quero trazer novidades para vocês também!

Vou listar do último vídeo até os outros dois últimos!! 


QUEM É MAIS DRAMÁTICA?




Esse vídeo é bem divertido,gravei com uma amiga e rola muita risadas,aposto que você vai rir também!

CACHEANDO A RAIZ DEPOIS DE PRENDER COM RABO DE CAVALO!




Nesse vídeo eu mostro como eu cacheio a raiz do cabelo. As vezes prende muito forte ou passa o dia com o cabelo preso e quer sair depois com os cachos soltos e definidos. Eu vou mostrar para vocês como faço isso!!

UNHAS COM GLITTER PERFEITAS!




Esse vídeo tem uma dica muito boa!! Como pintar com esmalte de glitter deixando bem preenchido,do jeito que mostra no vidro!

Espero que vocês gostem e não esquecem de repassar pras zamigas em!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário