quinta-feira, 17 de maio de 2018

Hidratação/Nutrição com abacate e azeite extra virgem!

Olá zamigatudo bom? Eu amo receitas caseiras para aplicar no cabelo,ainda mais se for baratinho com resultado melhor do que indo ao salão! 

POR QUE ABACATE É BOM PARA O CABELO?

   Abacate é rico em gordura boa e com isso,repõe a oleosidade e os nutrientes do cabelo! Ajudando então cabelos que estão super ressecados e danificados!

POR QUE AZEITE - EXTRA VIRGEM É BOM PARA O CABELO?

O azeite extra virgem (importante ser o extra virgem) ele entra profundamente nos fios capilar dando nutrientes e também repondo os nutrientes dos fios. O azeite EXTRA VIRGEM é o indicado por conter menos acidez que os outros!

• RECEITA:

- 1 ou 2 colheres de sopa de azeite extra virgem (depende da quantidade e tamanho do seu cabelo,usei 2 no meu).

- Uma quantidade de 2 colheres de sopa cheias de abacate.

- Máscara  de sua preferência. 

 



COMO MEU CABELO ESTAVA:

 


 Meu cabelo estava super ressecado,sem brilho,sem cachos definidos! Estava precisando MESMO de repor os nutrientes dele.

DEPOIS QUE APLIQUEI E FINALIZEI: 



Meus cachos voltaram com a definição,ficou SUPER macio,senti a diferença até depois que tive que lavar o cabelo novamente. Deu movimento e muito brilho. Foi a PRIMEIRA VEZ que tinha feito essa receita caseira no meu cabelo e entrou na lista das minhas receitas FAVORITAS!



 Você já fez essa receita? O que achou zamiga? Eu sinceramente AMEI! Espero que no seu cabelo também funcione! 

Essa foi a dica de receita caseira de hoje!! Espero que você tenha gostado e não se esqueça de repassar pras zamigas em!! Beijoooooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário