quarta-feira, 15 de julho de 2015

Leitoras Repassando : #UnhasDoDia

Heey zamigs' hoje tive uma ideia , ao estar pintando a minha unha , queria fazer unha da semana  , mas a minha unha ta toda quebrada e feia kkk :( Então fui atrás de meninas que tenham feito unha do dia e perguntei se posso colocar aqui e indicar para vocês .

E elas super toparam , e acharam um máximo !! Então confere ai , as unhas que achei super lindas no formado e na cor!!


Unhas da Carolina Barros!

Quando eu bati o olho nessas unhas eu ameii , essa cor é linda e as unhas também são! E ela disse que estão curtas (OMG , as minhas não chegam nesse tamanho kk )

Esmalte: Ana Hickmann 
Cor: Flora do Norte
Valor em média: 4 reais


Unhas da Leticia Lippi !

   Olhem essa cor que lindaaaa !! Super ameeeii!

Esmalte: Passe Nati
Cor: Olho Turco
Valor em Média: 2,50


Unhas da Daniela Benini!

 Essa cor é super linda ...ameeei !!

Esmalte: Miss Rosê
Cor: 09
Valor em média: 8 reais!



Unhas da Blenda Valasquez!

  Adorei essa cor por ser delicada e linda ao mesmo tempo , o que acharam?

Esmalte: Preta Gil
Cor: Confusão
Valor em média: 5 reais





Eu super amei essas 4 cores , que as leitoras escolheram para seu a unha do dia. Obrigada meninas pela participação e em breve terá mais #Leitoras Repassando# com outras dicas também!! 
Então é isso zamigs , o post de hoje fica por aqui , espero que tenham gostado !
Um super beijo da Sid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário