sexta-feira, 17 de julho de 2015

RESENHA: Fios & Cachos - Ativador de cachos


Hey zamigs ♥ Como vocês estão? Hoje o post vai ser a resenha do ativador de cachos da linha Fios & Cachos da Ervas Naturais.


O ativador de cachos Fios & Cachos contém em sua fórmula os melhores ativos para hidratar e da movimento natural aos cabelos cacheados e ondulados. A Tecnologia Wave Control é uma aliada para ondas perfeitas,pois sua ação ajuda no controle do frizz e evita o acúmulo de resíduos nos fios,deixando-os ainda mais resistentes,maleáveis e com toque suave. Além disso,possui filtro solar que protege dos danos causados pelo sol.

Eu ganhei duas amostras do ativador de cachos da @ervasnaturais.vix no encontro de blogueiras que aconteceu. E resolvi resenhar para vocês. Como vocês podem ver tem uma linha completa do ativador de cachos Fios & Cachos. Eu tive a oportunidade de testar o creme sem enxágue dessa linha.



E para o tamanho do meu cabelo , a amostra de 15 g deu para passar nele todo !!


O resultado foi de imediato , ja soltou os cachos e deu um super brilho. Eu realmente aprovei e amei !!


E depois de seco o brilho ainda continuou , eu amei e quero provar a linha toda ( Ervas Naturais se quiser me mandar mais aceito viu kk ).

Única coisa que NÃO GOSTEI , foi do cheiro , mas ao secar some , então isso é muito bom!!
haha'

Então zamigs , já usaram algum creme de linha? ou a linha toda , o que acharam? eu super amei e realmente cumpri o que diz. 

Hoje o post fica por aqui , espero que tenham gostado da resenha , beijos da Sid!


Nenhum comentário:

Postar um comentário