terça-feira, 13 de outubro de 2015

A Louca dos doces !!

Se tem uma menina que ama doces , essa pessoa é eu !! ♥ Se você também é assim , 'tamo' junto..ha ha
Quem dera eu ter um armário , cheio de doces ! ha ha
Mas todo mundo tem algum doce que é mega , hiper viciada , que se pudesse comia todos os dias ! E no meu caso são esses:

N O S S A como eu amo churros, amoo e um dia se alguem quiser fazer um bolo desse para mim , vou amar e te agradecer para sempre k k k k (fica a dica).Eu posso comer quantos for  eu nunca enjôo! Falando nisso , tem tempo que não como , to louca querendo ♥  e o mais íncrivel é que é dácil de fazer churros , apesar que não conseguir fazer a massa direito , apesar que só tentei uma vez né kk
em um post próximo eu irei passar a receita para vocês !

P U D I M aaaa como é gostoso cara , pena que quando faz aqui em casa acaba rápido e só como um a dois pedaços :'( mas um dia eu ainda irei fazer um pudim SÓ PARA MIM kkk.
Não tem como falar de doces e não falar de chocolate , de brigadeiros  , é um amor enorme k k k e tá ai outro bolo que super apoio fazer para mim!
Fala sério , quem não gosta de paçoca? É bom demais , como sempre que dá.Melhor doce desses que vende , não gosto muito daqueles de doce de leite , de uns brancos... Só a paçoca mesmo! Amo amo amo!

Aqui em casa eu amo fazer coisas doces , e é só o que sei fazer bem feito mesmo !
kkkk Sobremesas é comigo aqui em casa !!
Sou realmente a louca dos doces ! Amo de paixão!

E você.....? 
Qual doces você não enjoa de jeito nenhum?
Deixa aqui para mim nos comentários e vamos trocar gordices..HA HA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário