terça-feira, 20 de outubro de 2015

RESENHA:Creme de pentear Krysla Karité

Olá meus zamigs,como vocês estão? Hoje venho contar para vocês sobre esse creme que estou AMANDO usar!! Eu sempre usei o creme de pentear Casulão,eu trocava o shampoo,condicionador,creme de hidratação...tudo MENOS o creme de pentear.Mas depois que rolou o segundo encontro do blogs aqui no Espirito Santo,eu ganhei esse creme que me surpreendeu!

www.krysla.com.br 
Krysla Professional de Karité Manteiga Line!
Hidratação intensiva,modela e define brilho e maciez.
1 Litro!

Eu já estou usando ele a 4 semanas,então já tenho uma opinião formada sobre os resultados!!
O creme de pentear Karité Manteiga Line é um creme sem enxágue que proporciona hidratação intensa. Foi especialmente desenvolvido para modelar e definir os cachos.Reduz o volume,elimina o frizz e proporciona brilho intenso.Sua composição possui manteiga de Karité. A manteiga de karité promove hidratação,condicionamento e maleabilidade aos cabelos,devolvendo a oleosidade natural aos fios recuperando brilho e maciez. (RÓTULO DO POTE DE CREME)


E Sim!
Ele é bem consistente mas não fica pesado no cabelo,eu amei ele por que deixa meus cachos soltos e definidos,fora que tem um brilho INCRÍVEL,deixa seu cabelo realmente macio.
Quando acabei de aplicar o creme!

Meu cabelo seco!
Eu realmente estou amando usá-lo,eu fiquei com pé atrás no começo,por eu está sempre com o casulão,mas ele realmente cumpre o que promete!!!

"" Entrei em contato com eles,( www.krysla.com.br ) para ver em relação a preços e vendas,mas não me responderam ainda,assim que me responder,eu coloco aqui para vocês. Mas,segundo as meninas que conseguiram a Krysla como patrocínio,só vende para salões de beleza :/ ""


Então meus amores,aqui se finaliza mais uma resenha,já deixando bem claro que esse produto está super aprovado e super recomendo!!! :)

Um super beijo da Sid!



Nenhum comentário:

Postar um comentário