quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

7 FRASES QUE NÓS MAGRINHAS JÁ ESCUTAMOS!

Olá zamigas!!! Tudo bom? Bom como vocês viram eu sou bem magrinha,sou a baixo do meu peso,mas não sou doente kkk é mais de genética mesmo!!!! Já que a família do meu pai são todos altos e magros kkk.


Hoje vim trazer frases que tenho certeza que você magrinha já ouviu e vai se identificar!! Conheci várias magrinhas e algumas delas me mandaram fotos delas,e a frase que sempre escutam!! :D


1- "Coloca uma pedra no bolso se não vai voar"


2 - "Saco sem fundo,pra onde vai parar toda 
essa comida que você come?"


 3 - "Menina tu tem anemia né"?


4 - "Se continuar magra assim vai sumir"


 5- "Nossa você ta muito magra,você não comer não?"


 6 - "Olívia palito"


 7- "Você é magra de ruim"



Toda magrinha já ouviu algumas dessas frases ou todas elas,não é mesmo??E váaarias outras frases!! Mas todas nós somos lindas,temos a nossa beleza.

VOCÊS SÃO LINDAS SIM,SÃO GOSTOSAS SIM,SÃO MARAVILHOSAS!!! 

Muitos acham que é só gordinha que sofrem bullying,mas as "sequinhas" sofrem muuuito também!!! Mas você que é gordinha,magrinha... não deve mudar jamais porque os outros andam falando isso e aquilo,vocês devem mudar quando quiser e se quiser,o importante é se amar!!

Lembrando que devemos sempre nos cuidar,cuidar da nossa saúde sempre!! Se você está bem de saúde e bem com vocês mesmas isso que importa!!

#SOMOSTODASMARAVILHOSAS  #EUAMOMEUCORPO #ZAMIGASLINDAS

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS QUAIS FRASES VOCÊS JÁ ESCUTARAM,E COMO LIDAM COM ISSO!!


Um super beijo,e não esquecem de repassar pras zamigas em!

Um comentário: