sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SHAMPOO BOMBA DE PÓ DE CAFÉ: Funciona? Quais são os defeitos e as qualidades?

Olá zamigas!!! Eu resolvi testar o famoso shampoo bomba de café que tanto falam que é bom por ai!! Antes de tudo venho contar qual foi a receita que eu usei !!!





Eu usei durante 24 dias,usando duas vezes na semana!  Em vídeo eu explico tudinho,se é bom,o que eu não gostei,se eu gostei. Estarei deixando o resultado em fotos aqui para vocês mas indico que vocês assistam o vídeo para me ver falando em relação ao shampoo. Se eu recomendo ou não!

Ambas fotos foram tiradas no dia que usei o shampoo,cabelo repartido ao meio e jogados para trás,molhados,sem creme e penteado!!

VENHAM ASSISTIR O VÍDEO PARA VEREM MINHA OPINIÃO SOBRE O SHAMPOO DURANTE O USO!



E se gostou,já sabem!!! Não esquecem de repassar para zamigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário