segunda-feira, 18 de abril de 2016

Porta brincos bem criativo!!

Oláaa zamigas como vocês estão? Com tempo eu vou cada vez mais atualizando o blog para vocês ta?
E hoje venho com um faça você mesma,diferente e bem criativo!! Eu sempre deixava meus brincos misturados e com as tarrachinhas jogadas e sempre perdia por ai kkk Então fiz esse porta brincos colocando meus brincos preferidos!! Assim consigo pegar com mais facilidade!


Você só vai precisar de: 

 Uma moldura de um porta retrato,tesoura e um tecido que está jogado por ai na sua casa! HAHA

    Essa fita dupla face é a de ISOPOR ela é super barata,não passa de 3 reais. Na foto contem uma fita durex,mas não aconselho usar.Pois tem que ser algo que segure BEEEM o tecido,a fita dupla face de isopor dá super certo,ou você pode usar pregos pequenos como mostra na segunda imagem!


      Faça a medida da moldura no tecido e corta!


Com a fita,você corta e cole em toda a moldura! No meu caso acabou a fita kkk então tive que usar os pregos!!

Pregue o tecido nesses 6 pontos (vertical) se quiser deixar mais firme ainda,também coloque na metade da moldura ambos lados. De preferencia use aqueles pregos (não me lembro se tem outro nome kkk) bem pequenos!! Para não atrapalhar caso queira pendurar!!

Muito importante,caso queira pendurar,amarrar uma fita no prego no meio!!

POR QUE NÃO USAR AQUELE MDF QUE VEM NO PORTA RETRATO??

 SIMPLES!! Pois vamos furar o tecido com o brinco então não daria se tivesse a madeirinha! haha


Agora pegue seus brincos preferidos!!


Coloque no tecido como se fosse na orelha...kkk!! Fure e COLOQUE a tarrachinha atras!! Se não o brinco cai!


Ai você decide,se deixa em pé na sua penteadeira/mesa ou pendure na parede!


E esse foi o DIY de hoje,super fácil,lindo e diferente!! Além de organizar seus brincos,dá um toque na decoração!! 

Então é isso,espero de coração que tenham gostado!!! Um super beijo e não esquecem de repassar pras zamigas em!!! <3

3 comentários:

  1. oi
    passei visitei e gosteiii
    parabens pelo seu conteudo totalmente satisfatorio!!!
    qndo puder faça me uma visita
    Abrass: Renato Porta Brinco

    http://lucrearte.com/atacado/

    ResponderExcluir