sábado, 16 de abril de 2016

Resenha:Creme de pentear Hidrata Hair - Aloe Vera e Vitamina A

Olá zamigas!!! No post de hoje venho trazer para vocês a resenha do creme de pentear da Hidrata Hair com Aloe Vera e Vitamina A.


Esse creme é de tratamento e pentear ultraprofundo,por isso que é 2 em 1! Você pode usá-lo como creme para hidratar,massagear ou como creme de pentear normal mesmo! Ele é de 1000g e em minha cidade custou R$10,00.


Ele propõe a hidratação profunda auxiliando a reposição das perdas protéticas do fio capilar,dando maciez,brilho e redução no efeito frizz!

Na foto acima eu estava usando esse creme,já tinha uns dias!!!

Como vocês podem ver,ja usei bastante! 

Eu amei o resultado,mas o creme tem seu lado positivo e negativo e eu irei falar quais são para vocês!




Os pontos positivos do creme de pentear é que ele dá uma definição nos cachos maravilhosa!! Meus cachos ficam super definidos e meu cabelo fica volumoso do jeito que eu gosto!! <3 Inclusive em meu canal recentemente eu ensinei a deixar os cachos super definidos e sem frizz,e usei esse creme e foi o que ajudou bastante !!!
Caso você queira ver esse meu vídeo é só clicar no link ao lado : ( Clique aqui )



Os pontos negativos existem,mas nada que me faça deixar de usar o creme. Ao passar o creme,e depois que o cabelo fica seco,o cabelo fica áspero,ele fica meio grosso. Ao passar a mão parece que você passou tipo gel,fica um pouco duro,digamos! Mas é isso que faz com que os cachos fiquem definidos! Só isso que me incomoda,em relação a passar a mão no cabelo e sentir ele grosso.



Enfim,eu estou adorando usar ele mesmo com os pontos negativos!! Ele está deixando meus cachos ainda mais lindos!!! :D : D


Então é isso zamigas!! Espero que tenham gostado e não esquecem de repassar pras zamigas em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário