sexta-feira, 8 de abril de 2016

Produtos que recebi em março!!

Olá zamigas!!! Como vocês estão? Finalmente vim mostrar o que recebi em março e o que ganhei lá no encontro fotoblogando (se você não ta sabendo do encontro que teve clica aqui). Ganhei produtos MARAVILHOSOS !!! Estou apaixonada!


Vou mostrar aqui e em vídeo também! E em breve irei resenhar para vocês os produtos,ok? :D


 Cachos & Cia esteve presente lá no encontro e ganhei esse kit maravilhoso!! Estou amando testar-los em breve vai ter resenha aqui no blog!

Esse creme ganhei lá no salão da Cachos & Cia,eu e outras cacheadas tivemos a honra de ir conhecer o salão,tem vlog lá no canal! (clica aqui) Ele é maravilhoso e ele é meu creme do momento!
 A Griffus cosméticos sempre nos apoia,sempre fecha parceria quando tem evento! E dessa vez ele mandaram esse hidratante para pele extra seca que é maravilhoso,e essa ampola de hidratação em 1 minuto que já usei!! hahaha
  Gente que arraso foi conhecer a Luvié Cosmetique,sério!! Eu amei o leave-in em meus cachos e em breve mostro detalhes para vocês !!
 Amei os produtos que loja Papo e Batom me enviou e na loja tem muito mais,super indico para vocês!! To usando muito o lápis e o batom! Que são as duas coisas que não vivo sem! haha
 E a Flor de Acácia sempre arrasando com os laços que são feito a mão! Esse foi o meu que ganhei em sorteio lá no encontro! Super fofo e lindo! Lá no ig dela você encontra muito mais e de outras estampas!
 A Kiviah Cosméticos foi uma parceria do blog e do canal e enviou esse produtos MARAVILHOSOS que em breve também vou mostrar a resenha para vocês,aguardeeeem !!



Fica aqui meu agradecimento para todas as empresas que confia em nosso trabalho de blogueira e faz o nosso dia e de muitas leitoras felizes,pois as leitoras amam resenhas e conhecer produtinhos né zamigas? hahaha....


Também mostrei em vídeo os produtos,caso você queira ver melhor ! 



Então é isso zamigas,espero que tanham gostado e não esquecem de repassar pras zamigas em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário