quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Resenha: Creme de pentear Seda by Rayza Nicacio de babosa!

Olá zamigas !! Eu já postei um vídeo falando sobre esse creme de pentear da Ray. Porém resolvi escrever sobre também. Se você gosta de ler e/ou assistir, você vai ter as duas opções aqui !
Vídeo: https://youtu.be/NhTTKfExFpA


Esse creme foi bem chatinho de encontrar,sempre procurei no supermercado e não tinha. Até que um dia encontrei e resolvi comprar 2 logo , já que eu uso muito.
Porém , ao postar no instablog @repassa_praszamigas  , veio algumas meninas me dizer que não gostou. E pensei: " Puts,não acredito que gastei dinheiro atoa". Mas não iria deixar de testar né?
Ele custou 8,50 , certamente você vai encontrar por menos kkkk.

O CHEIRO:

Para mim,tem um cheiro refrescante ,tipo de menta kkk. Minha mãe disse que tem um cheiro forte, eu não me sentir incomodada.

A CONSISTÊNCIA:

É um creme que não é ralo,porém não é grosso. É um creme leve e umectante. Deixando o cabelo com a aparência de molhado,por causa do brilho.

DEFINIÇÃO:

Meu cabelo é bem definido já né mores? Sinto que meu cabelo só fica bom mesmo no segundo dia. Que ele pega mais consistência, define mais e deixa do jeito que eu gosto ! Definido,sem efeito encolhimento e com volume. 



Então é isso zamigas,se eu esqueci de algo,certamente eu disse no vídeo...rs.
Espero que tenham gostado,e não esqueça de repassar pras zamigas em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário