quinta-feira, 12 de julho de 2018

Removedor de esmalte em spray - Aspa

Olá zamigas, recentemente participei do evento #PapoBatom2018 ( para saber sobre o evento clique aqui ) e ganhei uma caixa recheada de produtos da @aspacosmeticos .  E de primeira já me pediram para resenhar o removedor de esmalte em spray.



O QUE O PRODUTO INFORMA:

 Não evapora nem derrama e rende pelo menos 3x mais.
Não resseca,não mancha as unhas,não contém acetona.
Com óleo de argan e vitamina E,dermatologicamente testado.
100ml / 76g. Custa em média 13 reais!

MODO DE USAR:  Agite bem antes de usar! Acionar o produto direto sobre o algodão até molhar e logo a seguir,friccionar com ele as unhas até total remoção do esmalte!

MINHA EXPERIÊNCIA COM O PRODUTO: 

Antes de abrir,eu imaginava que eu aplicaria o produto diretamente na unha,sem ter que usar o algodão,mas imagina a bagunça que daria se fosse assim né? kkkk Agitei bastante e ao aplicar no algodão,sentir um cheiro forte do produto! Não sei destinguir o cheiro é tipo cheiro de produto de salão de beleza mesmo kkk.

ao apertar o produto sai em spray por esse "bico".




Removeu rápido o esmalte que como podem ver era azul e sempre mancha com acetona. E para minha alegria,realmente não manchou e deixou os dedos brancos,sabe? Achei bastante prático,mas eis a dúvida,será que dura muito? Essa foi a minha primeira experiência com o produto.

Algodão com produto.


Removi todo o esmalte com facilidade. Agora é só fazer
 as unhas que nesse dia estava precisando muito kk,


Mas se vocês quiserem acompanhar durante que eu for usando,sempre que eu usar irei mostrar no instablog @repassa_praszamigas . Então é só ficarem ligados por lá ta bom?

E ai zamigas, o que acharam? Para mim foi uma novidade! Espero que vocês tenham gostado,e não esqueçam de repassar pras zamigas em?! Beijos.

Um comentário: